Já participou dos nossos cursos? Vamos trabalhar?

Durante 11 anos treinamos profissionais para atuar no mercado de trabalho, recebemos muitos contatos de empresas que procuram profissionais qualificados ou que querem treinar seus funcionários para realizar trabalhos ambientais.  Essa é uma área que está em constante crescimento e a procura por profissionais é grande, porém sabemos que grande parte dos profissionais são contratados por indicação e muitas vezes não tem conhecimento suficiente para realizar laudos ambientais. Esses trabalhos acabam sendo recusados pelos órgãos competentes causando assim grande constrangimentos para as empresas contratantes. 

Temos a certeza que oferecemos o melhor treinamento para nossos alunos, mas sabemos que podemos fazer ainda mais por eles. Queremos não só ensinar, mas ser o elo entre empresas e profissionais, dando total assessoria para sua contratação e acompanhá-los durante os trabalhos que serão realizados. 

O CENTRO DE TREINAMENTO SELVAGEM EM FOCO em parceria com empresas ambientais de várias partes do Brasil criou o projeto TALENTOS EM FOCO. Esse é um serviço exclusivo oferecido pela SELVAGEM EM FOCO de forma gratuita aos profissionais das áreas ambientais que realizaram treinamentos em nossa empresa. O objetivo desse projeto é recrutar, selecionar e encaminhar profissionais treinados e habilitados para o mercado de trabalho a fim de atender as necessidades das empresas e os objetivos profissionais do trabalhador.

COMO FUNCIONA?​

 

De acordo com os requisitos de cada vaga, e do interesse de cada candidato, o TALENTO EM FOCO encaminha o PROFISSIONAL para entrevista, porém a escolha pelo candidato que será contratado é da empresa que disponibiliza a vaga, assim como, as responsabilidades pela contratação, pagamento de salário, impostos, etc.​

 

A TALENTOS EM FOCO visa à eficiência nos serviços prestados, buscando a satisfação da empresa contratante assim como, a inserção do  profissional ao mercado de trabalho. Para isso, ao solicitar a abertura de uma vaga, nossa equipe realiza o recrutamento de candidatos em seu banco de dados, mantendo em sigilo o nome da empresa solicitante até o momento da entrevista, ou até o momento desejado pela mesma.

A TALENTOS EM FOCO dará assessoria a esses profissionais durante o período dos trabalhos de campo, relatórios e a elaboração de laudos.   

Você já participou dos nossos cursos?

Envie seu currículo  para monitoriaselvagem@gmail.com . Após enviar seu currículo você poderá candidatar-se as vagas disponíveis de seu interesse.

Quem poderá participar do projeto?

Pessoas que já participaram dos treinamentos da Selvagem em Foco e possuem nível superior completo na área.

Ex: Biólogos, Médico Veterinário, Engenheiro Florestal etc.

Ainda não participei dos cursos da Selvagem em Foco. Posso enviar meu currículo?  

​Sim, profissionais de todos os estados brasileiros podem enviar seus currículos, porém daremos preferência para os profissionais que já realizaram o treinamento com a Selvagem em Foco.​

 

A TALENTOS EM FOCO visa à eficiência nos serviços prestados, buscando a satisfação da empresa contratante assim como, a inserção do  trabalhador ao mercado de trabalho. Para isso, ao solicitar a abertura de uma vaga, nossa equipe realiza o recrutamento de candidatos em seu banco de dados, mantendo em sigilo o nome da empresa solicitante até o momento da entrevista, ou até o momento desejado pela mesma.

 PROJETO MONITORIA SELVAGEM 

Gostaria de Ingressar no mercado de trabalho mas ainda não tem experiência necessária para assumir a função? A Selvagem em Foco está com inscrições abertas para o Programa de monitoria, iniciativa que permite ex-alunos atuarem como monitores durante os cursos.

 

Só poderão participar do programa ex-alunos dos cursos da Selvagem em Foco.

 

O objetivo do programa é permitir que ex-alunos tenham  experiências práticas como monitores, eles auxiliarão em atividades como, por exemplo, preparo de aulas, orientação aos alunos e participação nas aulas Teóricas e Práticas.

 

Receberemos monitores que residem nos seguintes locais ou em cidades vizinhas:

 

Nazaré Paulistas-SP

Cachoeiras de Macacu-RJ

Garibaldi-RS

Itapoá-SC

Interessados enviar currículo com foto (para Identificação do ex-aluno) 

 

E-mail: monitoriaselvagem@gmail.com 

 

Colocar no assunto do e-mail: Monitoria + seu nome + estado onde reside.

 

Anexar currículo e indicar o ano/ mês, local e nome do curso que participou.  

 

Enviaremos uma confirmação de recebimento por e-mail. 

  • c-facebook
  • Twitter Classic
  • Google Classic